26. Convenção de Haia e Sequestro Internacional de Menores

Se você casou com um estrangeiro e pretende ter filhos...Pense bem!!!

Atualmente existem vários casos de menores que estão retidos ilegalmente no Brasil. São crianças envolvidas em histórias de famílias separadas; onde um cidadão brasileiro constituiu família no exterior e posteriormente retornou ao Brasil trazendo o filho sem o consentimento de um dos conjugues.

No intuito de proteger os interesses das crianças que se encontram nesse tipo de situação, vítima de uma desavença entre seus pais ou familiares, foi concluída, em 1980, a Convenção da Haia sobre os Aspectos Civis do Seqüestro Internacional de Crianças.

Apesar de concluída em 1980, a Convenção só foi internalizada no Direito Brasileiro por meio de Decreto 3.413, de 14 de abril de 2000.

O Brasil é um dos membros da Convenção da Haia que refere se ao seqüestro internacional de crianças e a situação do menor que permance em território Nacional nestas condições...é considerado ilegal pois a mesma convenção determina que em casos de separação desta natureza a corte que decide a guarda dos filhos é aquela onde o menor residia antes da separação.
Um dos pontos mais importantes para a Convenção de Haia diz respeito ao direito das crianças.

Vou dar exemplos como se fosse comigo e meu marido, assim vocês verão como é "simples" entender a Convenção. Quando falo "morando" quero dizer que as crianças estão adaptadas ao lugar, que é ali que elas moram... com escolinha, amiguinhos, a vida deles....

Na realidade, não importa a nacionalidade de cada um dos pais, NAO IMPORTA ONDE O PAI, A MÃE OU A CRIANÇA NASCEU, e sim onde estão RESIDINDO.

Situação 1... Eu + Marido Alemão, morando na Alemanha.

Temos nosso filho habituado em nossa casa, com a família alemã.
Decidi me separar do meu marido (comunicando ou não), peguei o filho e sai da Alemanha, voltei para o Brasil.
O pai, por pior que seja, vai a justiça e me aciona como SEQUESTRADORA INTERNACIONAL DE MENOR.
Com base na Convenção de Haia, meu filho DEVE ser devolvido para a Alemanha, país de ONDE FOI RETIRADO.
Devo devolver o meu filho ao SEIO FAMILIAR QUE EU O RETIREI e o Brasil é OBRIGADO a ajudar, o mais rápido possível, a devolver essa criança para a Alemanha, lugar onde a criança estava HABITUADA.

Situação 2... Eu + Marido Alemão, morando na Alemanha.

Temos nosso filho habituado em nossa casa, com a família alemã.
Decidi me separar do meu marido (comunicando ou não), peguei o filho e sai da Alemanha, viajei para os EUA.
O pai, por pior que seja, vai a justiça e me aciona como SEQUESTRADORA INTERNACIONAL DE MENOR.
Com base na Convenção de Haia, meu filho DEVE ser devolvido para a Alemanha, país de ONDE FOI RETIRADO.
Devo devolver o meu filho ao SEIO FAMILIAR QUE EU O RETIREI e o EUA é OBRIGADO a ajudar, o mais rápido possível, a devolver essa criança para a Alemanha, lugar onde a criança estava HABITUADA.

situação 3... Eu + Marido Alemão, morando no Brasil.

Temos nosso filho habituado em nossa casa, com a família brasileira, alema, chinesa ou sei lá o que (isso vale para os casos acima).
EU Decidi me separar do meu marido (comunicando ou não), peguei o filho e sai do Brasil, viajei para a Holanda.
O pai, por pior que seja, vai a justiça e me aciona como SEQUESTRADORA INTERNACIONAL DE MENOR.
Com base na Convenção de Haia, meu filho DEVE ser devolvido para o BRASIL, país de ONDE FOI RETIRADO.
Devo devolver o meu filho ao SEIO FAMILIAR QUE EU O RETIREI e a Holanda é OBRIGADA a ajudar, o mais rápido possível, a devolver essa criança para o Brasil, lugar onde a criança estava HABITUADA.

situação 4... Eu + Marido Alemão, morando no Brasil.

Temos nosso filho habituado em nossa casa, com a família brasileira, alemã, chinesa ou sei lá o QUE (isso vale para os casos acima).
ELE; O MARIDO quer separar, fugir, sumir, (comunicando ou não), pegou o filho e saiu do Brasil, foi para a Alemanha.
EU, por pior que seja, vou a justiça e aciono o alemão como SEQUESTRADOR INTERNACIONAL DE MENOR.
Com base na Convenção de Haia, meu filho DEVE ser devolvido para o BRASIL, país de ONDE FOI RETIRADO.
O alemão deve devolver o meu filho, a Alemanha é OBRIGADA a ajudar, o mais rápido possível, a devolver essa criança para o Brasil, lugar onde a criança estava HABITUADA.

O que interessa é DE ONDE (que país) VOCÊ RETIROU ESSA CRIANÇA E NÃO QUEM É O PAI OU A MÃE DELA. http://revistaepoca.globo.com/vida/noticia/2013/03/em-fuga-para-manter-os-filhos.html
Se você teve o parto no Brasil e mudou-se para a Alemanha, NÃO INTERESSA ONDE A CRIANÇA NASCEU...INTERESSA ONDE ELA TINHA RESIDÊNCIA FIXA...INTERESSA DE ONDE ELA FOI RETIRADA SEM AUTORIZAÇÃO.

Fontes de informação e notícias sobre a Convenção da Haia:

*http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=9319
*http://www.petitiononline.com/88010301/petition.html
*http://www.stf.jus.br/convencaohaia
*http://ultimosegundo.ig.com.br/bbc/2009/12/24/sequestro+internacional+de+filhos+cresce+com+globalizacao+9255462.html
*http://www.alienacaoparental.com.br/

                                              A mâe que fugiu da Noruega

*http://vejabrasil.abril.com.br/rio-de-janeiro/editorial/m1526/de-volta-a-noruega
*http://veja.abril.com.br/040309/p_060.shtml
*http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI63826-15230,00-CASO+SEAN+O+CLAMOR+DO+SANGUE.html
*http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI63217-15227,00-COMO+VIVE+SEAN+BIANCHI+GOLDMAN.html
*http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/caso-sean-familia-quer-ajuda-governo-522425.shtml
*http://www.youtube.com/watch?v=jEOhysIFm3c&feature=related
A mãe que perdeu os filhos a passeio na Alemanha 14.09.2011

25. clareamento anal...Anal Bleaching

Será que a nossa vaidade tem limites???

Até onde vai o limite da vaidade olheia???

Para alguns...até o cu...!!!(só rindo mesmo!!!kkkkkkkkkkk)

Eu já vi de "um tudo" durante esses anos que tenho vivido no exterior e confesso que venho me acostumando aos poucos com tantas "novidades sordidas" que as vezes tenho que ri de mim mesma e dos outros (o que é melhor né!!!...hi,hi,hi)
e rio alto pensando o quanto vai ser engraçado dividir certas "sacangens" com vocês que assim como eu...gostam de ri do "jeito gringo" de ser.

O assunto clareamento anal já foi muito discutido na minha comunidade do orkut e eu imagino que a grande maioria dos membros por lá deve ter a cor "marrom bombom" nas partes baixas.

Por isso esse tópico pode ser interessante aquelas que sonham um dia ter a cor rosada no orifício anal...hi,hi,hi.

"Clínica estética Novayorkina desenvolveu técnica para clarear o ânus."

A clínica estética Pink Cheecks ganhou fama no mundo todo por ter desenvolvido uma técnica de claremanto anal e a procura tem sido grande.

Desde que o programa foi veiculado já clareamos mais de 170 clientes”, disse Cindy Esser Thorin, dona do estabelecimento ao jornal Village Voice. O programa a que ela se refere é o Dr. 90210 da ET Enterteinment Television

Os donos da clinica explicaram que a técnica consiste em depilar o ânus com cera e então aplicar o gel clareador. O principio ativo do produto é a hidroquinona, um composto despigmentante que atua nas células produtoras de melanina bloqueando a produção dessa substância que é responsável pela coloração da pele.

Após a aplicação inicial, o paciente continua o tratamento em casa com o creme que o salão fornece e as instruções são de usar todas as noites até atingir o tom desejado.

Os resultados são geralmente atingidos após 2 ou 3  semanas. O preço de todo o procedimento custa um pouco mais de 75 dólares.

Cindy revelou também que o clareamento anal tornou-se especialmente popular entre as donas de casa, gays, dançarinos e profissionais do pornô.

Ela acredita que com a cobertura da mídia a técnica deve se espalhar e logo o serviço estará disponível em muitos salões de beleza.

Mas atencão, Cindy usa um exemplo como alerta para os que pretendem ter seus traseiros branqueados: “uma garota usou o produto por seis semanas e quando fiquei sabendo mandei que ela parasse! O ânus dela estava tão branco que ele praticamente acendia no escuro!”.

Embora a técnica seja geralmente aplicada em salões de beleza e clínicas de estética, já existe na Internet à venda um creme que promete clarear o ânus. Feito à base do mesmo principio ativo, com concentração de 2%, ele não tem descrito em suas funções “clareador anal”, mas é utilizado para o clareamento de diversas partes do corpo.


OBS: Se essa moda pegar no Brasil...vai ser um tal de fio dental que mostre o orifício rosa...hi,hi,hi...e haja clareador anal para conseguir clarear aquele monte de "ânus marrom bombom" que temos no Brasil.

Em último caso...Para aqueles que não conseguirem clarear na tonalidade desejada por já ter a pele muito negra por natureza...Vai a minha dica:
Se o seu desejo for ter o anus rosa de qualquer jeito; a solucão vai ser fazer uma tatuagem lá atrás no "Osvaldo" hi, hi,hi.

24. Exposição "olho do cu"

Que brasileiro é fissurado em bunda, todo mundo já sabia mas dai a inventar uma exposição fotografica que exponha o buraco do cu dos outros dessa forma cabeluda...achei grosseiro.


Não pense que estou brincando, falo de uma exposição interessantissíma chamada "olho do cu" que esteve na FUNDAÇÃO DE SERRALVES".

O tema da exposição por si só já diz do que se trata e as fotos falam por si.

Se tem cu de gringo nesse meio...eu não sei...mas vi algumas penugens louras em alguns quadros.


se você se interessa por cu...cai dentro.

23. Quebrei a cara com um norueguês

Todas as histórias relatadas aqui säo trechos retirados dos relatos de membros da comunidade a qual eu modero...Näo tenho dúvidas que esses relatos sejam reais.

Provavelmente, a dona do relato jamais teria coragem de contar isso para um familias ou amigo, entäo a comunidade tem sido a porta aberta e valvula de escape para estes desabafos já que os perfis säo anônimos.

Que todas essas histórias sirvam de reflexäo para quem esta pensando em largar tudo por amor...a realidade pode näo ser täo cor de rosa quanto dizem por ai.

                Retirado da comunidade confissöes casada c/ gringo

"Estou muito triste, pois há 06 meses conheci um norueguês na net Fui na onda de algumas amigas que conhecerem gringos e pensei que pudesse conhecer um tbm. Pois todas elas diziam que gringo, é totalmente diferente de brasileiros, e estava cansada de ser usada por eles.

Pois bem, eu o conheci na net, e ficamos de cara logo apaixonados um pelo outro. A gente se falava todos os dias, ele dizia que me amava, e como nunca tinha vivido algo parecido me deixei levar por aquele "romance". Depois de 01 mês teclando com ele, ele estava tão louco por mim, que queria que eu fosse conhecer ele lá na Noruega. Eu disse: Nem pensar!!!! Eu não faço uma coisa dessa, pois nem conhecia ele direito. Só q as amigas, me disseram na minha cara, q eu devia ir, pois não é fácil aparecer um cara tão apaixonado bancando passagens áereas pra eu conhecê-lo, pois se o cara estivesse zombando na minha cara ele não iria gastar dinheiro a toa.

Eu criei coragem, falei pra minha mãe, que me deu um tapa na cara e disse que eu iria me arrepender, pois precisava ir devagar com esta história, mal conhecia o homem e já ia para Europa (mal tinha saída da minha cidade).
Acho que fiquei encantada por andar de avião, conhecer a europa e ter um amor que eu sempre quis na vida.

Eu fiz passaporte, comprei mala, algumas poucas roupas e fui ao encontro do meu príncipe encantado, que eu achava que tinha de fato encontrado.

Estava feliz e apreensiva, minha amigas me deram força e dizia que eu ia viver um verdadeiro conto de fadas, pois todas elas estavam vivendo tbm.

Não estava trabalhando e isso me possibilitou eu ir, pois não me custava nada tentar. TODO MUNDO DIZ QUE PRECISAMOS TENTAR, ARRISCAR NA VIDA.
Cheguei na Noruega, o cara é bonito sim, 47 anos, loiro de olhos verdes, como sempre eu quis um.

Só que quando chegou na casa dele os problemas começaram a aparecer. O cara mora distante de tudo e de todos, não tem vizinhança, era um frio do caramba dentro de casa, e nem casaco direito eu tinha.

A casa era um pouco grande, toda suja, velha, caindo aos pedaços, o jardim parecia uma floresta de tão grande era o mato. O cara era literalmente um porco. Criava 02 cachorros e tinha cocô por toda a casa, o banheiro imundo, fedia a bosta, a cozinha um horror, não tinha nem comida direito, no quarto, os lençóis sujos de sangue, e via algumas seringas no chão e copo de bebidas.
Ele também não trabalhava, descobri que ele fazia tratamento psiquiátrico e com isso recebia uma ajuda do governo da Noruega.

Quando vi aquilo queria ir embora correndo, mas pensei que pudesse mudar aquela situação. Para resumir a história, o cara era viciado e alcoólatra. Me forçava a fazer sexo quando queria, e depois que terminava eu ia para o banheiro vomitar e tomar banho.

Vivi este inferno durante 20 dias e não tinha coragem de contar isso pra ninguém, todo mundo achava que estivesse vivendo um CONTO DE FADAS.

Depois me rebelei e disse que não dava mais e queria ir embora para o Brasil, ele tentou me bater, mas eu disse que se ele fizesse isso eu ia pra polícia, ele ficou com medo e não fez nada. E me disse que pra ir embora eu precisava pelo menos pagar a passagem que ele tinha pago e eu não tinha nenhum tostão.

Comi o pão que o diabo amassou, depois de tantas brigas, ele acabou antecipando a passagem e fui embora. Nossa!!!!! Que alívio foi chegar na minha casa e ver minha mãe. Chorei muito, pois foi uma experiência traumatizante, não quero saber de gringo na minha vida.

Uma coisa é acontecer quando está no teu destino, outra coisa é ficar desesperada em site e site atrás de gringo. Estou tomando remédio anti-depressivo e não posso ver um gringo na minha frente, que me dá nojo. Enfim , queria contar a minha história pra vcs abrirem os olhos de vcs."


OBS: Segundo pessoas que tiveram contato por msn com a dona desse relato; hoje ela esta bem melhor, se recuperou do trauma e esta fazendo faculdade.


  olá seguidores do blog… Nós estamos criando uma comunidade-forum de discussäo para simpatizantes da vida no exterior. Venha fazer parte contando alguma história ou nos dando suas dicas e conselhos: http://gringolandia.omeuforum.net




22. O gringo que enfiava algodão no cu

Eu sempre digo que este blog terá histórias de gringo para todos os tipos e gostos.

A história do gringo que enfiava algodão no cu começou com um relato na comunidade confissões casada c/ gringo e a curiosidade de todas era tamanha que os relatos viraram motivo de piada e de chacota.

O algodão era na verdade para conter o piriri do gringo que provavelmente devia se emputurrar de tudo que não devia e no final, alguma coisa tinha que conter aquilo tudo.

           Relato retirado da comunidade confissöes casada c/ gringo 
                                              (Não se prenda aos erros de português)

"ECA!!!!!! Aqui perto tem um velho que sempre viaja ao Brasil e todos os anos no verão estava com uma mulher nova, bonita e carinhosa. São aquelas que não medem esforço para conhecerem a Europa.

O velho usa uma dentadura mole, fala com a boca cheia de baba e toma uma cana de fazer inveja ao moinho.

Eu e uma amiga sempre chamamos as mulheres de "as princesas do cana brava".

Bom uma das que ele trouxe, foi esperta e quando o velho estava cheio de cana dormindo como um gamba; ela roubava a chave que ele prendia com um alfinete na camisa.

Hoje ela casou com um outro que a salvou do sufoco. Então um dia a encontrei e ela me contou que o velho tinha o cu frouxo e escorria um liquido. Para não vazar nas calças ele enfiava um bolo de algodão no fiofó".

Algodão tem mil e uma utilidades até para gringo hahahaha

21. O gringo do absorvente

Eu adoro ouvir essas histórias sobre os gringos...é cada história estranha de arrepiar os pentelhos do...braço. As manias sexuais e fantasias que eles tem, acabaram por me deixar curiosa, a ponto de me fazer escrever este blog com relatos hilários de histórias de casadas com estrangeiros.

A história do gringo do absorvente surgiu meio que por acaso. Uma brasileira que vive na Itália, ouviu o relato de uma amiga e achou a história muito estranha...não se conteve e contou o relato na comunidade das casadas com gringos.

A história dela começou assim...

      Retirado da comunidade confissöes casada c/ gringo

"Meninas, uma amiga minha veio me contar uma história estranha do seu gringo.

O gringo dela nem é feio nem bonito, é o típico aliço(comparação a personagem Alice no país das maravilhas), apaixonado pela mulher só sai de casa para o trabalho e do trabalho pra casa.

Ela disse que como fazia tempo que eles não davam umazinha, quando ele chegava do trabalho...então, ela ficou esperando ele toda cheirosa.
Quando ele chegou, ela ficou beijando e puxando ele para o quarto.
Ela disse que quando estava tirando a cueca dele, caiu uma coisa de dentro, ela tentou ver o que era mas ele pegou e enrolou nas roupas.

Depois do vucu vucu ele pegou as roupas e foi para o banheiro.

Quando ele dormiu, ela foi olhar na roupa suja mas não encontrou nada, ai ela lembrou da lixeira da pia.

Dentro da lixeira tinha um absorvente de uso diário, aqueles pequenos... no absorvente, tinha uma pequena mancha preta, ela disse que parecia quando a gente esta no ultimo dia da menstruação.

Ela veio me contar toda aflita, acha que ele esta com alguma DST(doença sexualmente transmissíveis), acha que aquilo estava saindo do pau.

já eu acho que ele deu o Osvaldo (em outras palavras, ele deu o cu), aquilo só podia esta saindo dali."

Resumindo, estamos até agora tentando entender se aquilo era um absorvente de cu ou um abosorvente de piru...

Moral da história: Quando eu digo que esses gringos tem manias muito estranhas...Ninguém acredita!!!

20. O caso da viúva e a advogada do google

Todas as comunidades de casadas com gringo que se prezem...tem bafões e muita fofocada.

Na maioria das vezes as fofocas contadas tendem a vir da boca de uma ex melhor amiga que usa as fotos da antiga amizade para jogar o bafäo na internet...fazendo assim a alegria das "urubus" de plantäo.

As fofocas muitas vezes inventandas ou aumentadas tendem a ganhar vida própria, seja pela mentirada ou pela falta de vergonha da ex amiga-confidente.

A história dessa mesma advogada, que ja se passou por médica, psicológa...já foi contada em outra postagem desse mesmo blog mas como ela se viu envolvida em uma outra história...A história da viúva, entäo outro tópico-bafäo surgiu...

A história da advogada do google e da viúva virou "O barraco da viúva".

A advogada do google abriu um tópico em uma comunidade de casadas com gringo a qual ela mesma era moderadora.

O tópico era para apedrejar a ex amiga, agora viúva...onde ela indagava dizendo...que tipo de mulher é essa que acabou de ficar viúva mas já estava saindo para a night com as amigas, logo após ter enterrado o marido.

Mas a história que ela contou era bem outra e surgiu entäo as verdadeiras amigas da viúva.

A pobre advogada não sabia que os dias dela estavam contados, já que uma amiga da viúva fazia parte da mesma comunidade. E a história verdadeira veio a tona.

Uma amiga da viúva, contou tudo que realmente havia se passado. Contou a verdadeira versão da história da viúva.

Na verdade, a advogada do google tinha sido excluída do grupo de amigas da viúva(não se sabe o motivo!!!).

Todas as amigas do grupo se encontravam uma vez por mês para se divertirem juntas...(eram 17 mulheres).

Todas essas 17 amigas da viúva tinham sido convidadas para o velório, apenas a advogada que não(porque estava meio brigada com a viúva)

Para animar a viúva, as amigas resolveram mandar recados no Scrapbook do orkut lembrando-a dos momentos bons que tiveram juntas mas a advogada ex-amiga, que não estava por dentro de nada pois tinha sido excluída, entendeu que a viúva ja estava saindo para a farra um dia depois do enterro do marido e levou para comunidade a história mal contada.

O que ela não contava é que lá estava alguém que tinha acesso a toda história real.

Depois dessa fofocada, tal advogada do google sumiu do mapa, deletou todas as suas postagens e sumiu do orkut.

A viúva nunca apareceu no tópico para tirar satisfações.

19. A advogada do google

Não é fácil trabalhar na mesma área de atuação que se tinha no Brasil. Isso requer tempo, paciência, revalidações e muitos papéis...e as vezes mais cursos de complementação.

Por isso, a maioria das brasileiras casadas com estrangeiros conformam se por serem sustentadas pelos gringos, tornam se donas de casa, viram faxineiras ou ficam por ai contando vantagens(geralmente no orkut!!!)

Uma pequena minoria luta até o ultimo suspiro rumo a realização profissional, mesmo que isso signifique recomeçar tudo de novo.

Certa vez, surgiu mais uma "Doutora", em uma dessas comunidades de casadas com gringos e se tornou moderadora...alguém que se dizia advogada no EUA.

Essa pessoa sabia tudo de leias americanas, tinha informação para tudo e segundo ela mesmo relatou, exercia a profissão de advogada trabalhando em um escritório no EUA.

Algumas casadas, noivas e namoradas de americanos passaram a idolatra-la...pois ela sabia muito sobre as leis referentes a casamentos com americanos e vistos de entrada no país (provavelmente porque como assistente ela lia os processos e obtia informações importantes sobre leis e imigração)

Então apelidaram ela de advogada.

Quando alguma das meninas postava um problema com o gringo...Ela vinha com os sermões e esculachava geral...dai muitas comecaram a ficar com raiva dela.

Ela parecia ser mais uma bem sucedida casada com americano.

Mas a história era bem outra(o marido nem era americano!!!)...Dizem as más línguas que ela trabalhava em um escritório mas não como advogada e sim como assistente dele.(pra que mentir???)

Apesar de ajudar com muitas informações sobre vistos de casamento...muitas começaram a se irritar com a forma grosseira com a qual ela opinava nos tópicos dando conselhos...como se fosse a mais perfeita das mulheres

Por vezes rolou alguns sermões, discussões e barracos...e foi assim que perceberam que muitas das informações que ela postava, eram copiadas do google.

Dai surgiu a história da advogada do google.

Mais tarde, a tal advogada postou sobre uma amiga, que havia ficado viúva e que ao invés de chorar, estava passeando após o velório do marido gringo

Para se livrar do flagrante de ter contado detalhes íntimos da vida de uma amiga que ficou viúva, a mesma deletou as postagens da comunidade, se orkuticidou e sumiu do mapa.

A história da viúva??? Essa história é enredo para outro tópico. http://confissoes-casadas-com-gringo.blogspot.com/2010/05/o-caso-da-viuva-e-advogada-do-google.html

18. Thalia e o gringo da boate...A história mal contada que veio a tona

Thalia era o nome de um fake (foto fake, nome fake e perfil fake) que chegou na nossa comunidade...Segundo ela, chegou na maior boa intenção e veio dizendo que o ex dela, dinamarquês que morava na Suécia, era fedido, sujo e estava cheio de dívida...e mesmo assim já tinha arrumado outra brasileira em um desses site cupido (site tranqueira cheio de gringos procurando por namorada).

Ela só queria uma opinião... contar (na maior das boas intenções, lógico!!!)  ou não contar para a atual namorada brasileira do seu ex gringo, que ele era um gringo tranqueira, sujo e endividado...como muitos dos frequentadores daqueles sites que eu já citei.

Ela tinha uma boa intenção e descobriu (não sei como!!!) que o gringo tinha arrumado essa nova namorada no site e a curiosidade sobre quem seria essa beldade...veio a tona.

Eles já não estavam mais juntos mas mesmo assim Thalia estava preocupada com essa nova pobre coitada que cairia nas garras desse príncipe-lobo-endividado

De fato, thalia estava preocupada com a próxima vítima do seu gringo Sugismundo. Segundo ela, o gringo não gostava de banho, não escovava os dentes e estava cheio de dívidas nas costas.

As dívidas eram tantas que segundo ela, ele saiu fugido da Dinamarca para a Suécia só pra poder tapiar o governo Dinamarquês,(se é que isso é possível aqui na zoropa!!!).

Thalia tanto fez, se incomodou e remechou que deu detalhes e então descobrimos que a história dela não era bem o que ela estava contando.

Ela disse que não estava com ciumes do ex, era só preocupação com a atual(me engana que eu gosto!!!)
E inclusive, ela já tinha separado dele pelos motivos já citados e já estava até casada de novo com outro(isso tudo num espaço de 8 meses!!!)

Como assim???8 meses...um site...dois gringos...uma separação...dois cagamentos???

História pela metade(supus!!!)...Mas nós vamos a fundo...matamos a cobra e mostramos o pau.

No caso em questão, Thalia era a cobra e o gringo era o pau((rindo litros!!!)

A história real era bem outra...Então vamos aos fatos:

A Thalia conheceu o gringo em Outubro ultimo(2009) em um site internacional de relacionamentos , casou se em Janeiro(2010) e em menos de 3 meses já estava indo para as boates causar...Então em março(2010) tomou um pé no cu e divorciou-se.

A história veio a tona porque até no cu do mundo, todo mundo conhece quem faz merda.

Thalia ia para as boates chifrar o marido enquanto o pobre coitado trabalhava à noite, e foi por isso que o gringo botou a Thalia para fora de casa.

Ela esperava o marido sair para trabalhar e marcava com uma amiga para ir as boates e discotecas causar...e beijava muito aquele monte de boca rosa gostosa.

O que ela não sabia é que essa amiga...era amiga da onça e acabou dedurando ela para o gringo.

Fugida de casa, mas já meio arranjada com o gringo que conheceu na boate...Thalia foi morar com ele...já que não tinha outra opção.

Só que o gringo da boate, mora com a mãe, não tem casa própria e trabalha na Inglaterra.

No momento thalia casou de novo e esta morando com a sogra.

O marido vem para casa a cada 15 dias e ela esta aguardando o visto de casada(tomara que consiga!!!).

Eu diria que ela até deu sorte de encontrar um outro gringo que segurou as pontas dela...Pior se tivesse que voltar para o Brasil Varonil com (o cu) a mão entre as pernas.

Moral da história: Malandro demais se atrapalha.

17. Eve e o gringo norueguês

                           Relato retirado da comunidade confissões casada c/ gringo

"Conheci o lazarento do meu ex gringo no cupid. Conversamos por mais de um ano. Só que nosso bate papo foi interrompido várias vezes porque eu não era muito afim dele e sempre quando começava a namorar alguém, eu deixava ele la bloqueado ou nao bloqueado e eu falava bem pouco com ele.

Quando terminava o namoro eu voltava a conversar com ele. Ele era norueguês, morava em Orsta, divorciado, dois filhos ja maiores de idade e tinha na época 52 ou 53 anos.

Até que teve uma época que eu estava irritada, doida pra "ralar peito" do Brasil. Estava de saco cheio do trabalho e tendo muitos problemas em casa com meus pais, queria sumir. Ai voltei a falar com ele... ele disse que ia comprar minha passagem... Pedi demissão e fui.

Eu ja tinha visto muitos fotos dele e nao achei ele muito feio não. Gosto de coroas... Gostava.
Eu tinha visto ele pela web também. Mas quando cheguei no aeroporto de Oslo me deparei com um vellho feio, todo tronxo, com um buraco na cabeça.

A careca dele era daquelas que parece um chapéu de judeu. Aquele que fica o cabelo todo no alto da cabeç a e tem um espaço vázio.
Para piorar tudo aquela aberração estava me esperando.

Tive vontade de sair correndo para o avião e voltar para o Brasil mas já que estava ali resolvi ficar e aproveitar o momento. Ficamos uma semana em oslo e eu adorando.
Amei a cidade mas o que estragava era a companhia dele. Vários gatinhos jovens e loiros tantando chamar minha atenção sem ele perceber e aquilo me entristecia porque eu olhava pra minha cia e só via um velho tronxo metido a garotinho.kkkkkkkk
Ai nessas saídas ele começou a mostrar o lado psicopata dele. Se via alguém me olhando, surtava e queria ir embora para dormir.

Nossa primeira noite de sexo foi uma lastima. Ele ficou de pinto duro, me deu umas metidas, amoleceu e ele pediu desculpas e dormiu.
Mas aquilo não me importou muito porque eu estava adorando Oslo e achei que a cidade para onde eu iria com ele seria tão boa quanto Oslo.
Passada uma semana enfrentamos uma viagem de 6 ou 8 horas de carro para Orsta.
A casa era uma gracinha mas era no meio do nada.
Uma cidade bonita e limpa mas no final do mundo.
Foi só ai que eu fui perceber a merda que eu tinha me enfiado.kkkkkkkk

Ele ia trabahar durante a semana e eu ficava em casa sem nada para fazer. Saia e tudo mas era meio sem graça. Quando era final de semana viajavamos pra uma cidade proxima ou ficavamos em casa e iamos sabado para o pub.

Tudo começou nas nossas saídas para o pub. O noruga se mostrou um verdadeiro psicopata de filme de terror. Se um homem me olhava, ele queria brigar com o cara.
O homem nao dava muita atenção para ele e ele vinha brigar comigo como se eu tivesse dado mole para o cara.

Teve uma vez que fomos pra um pub em Aalesund, adoro aquela cidade fofa, em um cara sentou do meu lado. Ele ficu revoltado.
Pediu para o cara sair do meu lado e o cara na quis sair. Não pediu...na verdade...mandou. E eu lá quieta vendo o circo pegar fogo.

Em nenhum momento tinha trocado olhares com o cara.
.
Até que meu saco encheu, dei uma crise de loucura e sai revoltada do pub soltando fogo pelas ventas.

Eu estava muito revolta e quando fico nervosa assim preciso ficar sozinha para relaxar depois volto normalmente. E o lazarento foi atrás de mim. Eu pedindo a ele para me deixar passear só... para esfriar a cabeça e depois voltaria ao hotel.

Mas como tudo psico-ciumento eu acho que ele não queria que eu ficasse sozinha.

Tinha uma praça pequena no centro de Aalesund. Fiquei uns dez minutos dando volta na porra da praça feito uma louca e ele andando atrás de mim. Eu mais estressada ainda pedindo que ele pararasse de me chamar que até a voz dele estava me irritando e ele nao ia embora. A rua estava deserta.

Teve uma hora que aquela coisa de maluco me encheu, a voz dele me irritatando, sóa foi tempo de eu me virar para trás e encher o homem de porrada.

Ai quando eu vi...estava vindo um monumento a uns metros de distância. Eu querendo ficar livre daquele lazarento, me enrosquei nele, fingi que estava chorando e que ele estava me agarrando. Ai o monumento deu uma corrida até nós e perguntou o que tava acontecendo.

Eu disse que nao conhecia aquele maluco e que ele estava me agarrando.

O monumento deu umas porradas nele e botou ele para correr. Só assim ele foi para o hotel sem mim.

Gente, meu deuuuuuuus... O homem era uma coisa linda. Moreno alto, musculoso, uns 30 anos. Me disse que era Sul Africano e que morava lá. Dava aulas de boxe...Mmuito lindo mesmo. Acho que aquela noite foi uma das únicas noites gostosas que eu tive naquele país.
Ficamos passeando e conversando. Ele me contando sobre a vida dele e eu contando a merda que fiz em ir pra la de sopetão. Falamos sobre muitas coisas e ele me mostrou vários pontos da cidade que o lazarento não tinha me levado para visitar.

Só que eu ja estava ali havia quase dois meses e o meu lazarento não marcava ponto, dizia que eu era uma maníaca sexual só porque queria sexo toda noite.
E aquele monumento me dando toda atenção........ Ai fomos na casa dele...ja tinhamos trocado uns beijos.

O monumento botou uma camisinha, pediu para eu ficar de quatro, fiquei. Ele enconstou o pinto na minha bunda e gozou...Eu quase choreiiii!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk

Só que o lazarento tinha comprado minha passagem com prazo de ida e volta em 15 dias eu acho. Como ele nao queria que eu fosse embora e me conseguiu um empreguinho ruim mas que quebrava o galho.Entao pude ficar la mais de 3 meses.

Essa estoria ai de Aalesund foi só uma das muitas que passei com ele. O cara era um psicopata com complexo de corno. Ele ate deixou de ir trabalhar para ficar em casa me vigiando antes de começar a trabalhar. Se eu dizia que ia no mercado ele inventada um motivo para ir junto. Não dizia que não me queria sozinha na rua mas dava para entender que era isso.

Eu falava com ele em inglês. Falo bem a língua mas nao sou nenhuma fluente. Dai quando ele surtava com ciúmes vinha dando o entender que eu tinha provocado aquilo. Me ofendia muito. Na hora do nervoso, eu pensava em português e ou não lembrava da palavra em ingles que eu queria falar ou simpesmente não sabia. Como não conseguia falar para me defender... era na base da porrada mesmo.

Gente, eu não sou uma pessoa agressiva sou muito calma mas esse homem tirava qualquer mulher do sério.
Ele tinha me dito que tinha dois filhos e me mostrou uma foto dele com uma criança dizendo ser neta. Depois soube que era filha dele tambén. A ex dele foge dele feito o diabo foge da cruz. Ele tem até uma cicatriz na testa e perguntei o que tinha acontecido. Ele me disse q foi a ex, mãe da filha mais nova que tinha tacado um copo na cara dele. Perguntei o motivo e ele disse que ela era maluca e que fez sem motivo.

Depois de um tempo que fui entender que o maluco era ele e que descontrolava as mulheres.

Teve até uma vez que ele me falou tanta gracinha e me deixou tão ofendida que eu taquei um cinzeiro na cara dele. Mais uma cicatriz para coleção dele.
Mas o pior foi quando num xalé no meio do nada, brigamos e para eu parar ele me mordeu o nariz. que oooodiooo!kkkkk.

Eu parei mas quaesnd ele estava distraído...eu peguei uma latinha cheia, mirei e acertei o coco dele. Gente, o homem caiu na hora. E o panico? Eu já estava vendo as manchetes no Brasil com minha foto como brasileira que matou o noruegues... minha mãe enfartando...meu pai me deserdando.kkkkkkkkkk

Depois de alguns longos meses eu consegui comprar minha passagem. Ele nao queria que eu voltasse e chegou a esconder meu bilhete. Enrolei ele e disse que estava voltando ao Brasil para fazer os documentos para casar com ele... ai ele me devolveu e voltei.

O psicopata ainda ficou chorando no aeroporto fazendo declaração de amor.Malucooo!!

Quando cheguei a primeira coisa que fiz foi ligar para ele, falar um monte, e avisar que nunca mais queria olhar para cara dele. Ele ficou louco falando que viria atras de mim porque tem meu endereço...aligava pra minha casa insistentemente, mandava e-mails e mais e-mails desesperados.

Poucos meses depois disso eu já estava desiludida com gringos. Ai não sei quem me mandou um convite automático para um site por e-mail.Entrei para ver como era desesperançosa de tudo... Ai conheci meu atual noivo.

Hoje, eu já não tenho mais aquela pressa de antes. Tive que ver a realidade nua e crua por causa da minha precipitação e aprendi. Agora estamos fazendo tudo com calma. Eu vou la... ele vem...e assim estamos...Casaremos no final desse ano".

16. O gringo que comia cocô com macarrão

Eu já devo ter comentado anteriormente sobre gringos sexualmente pervertidos e o nosso choque em entender determinados tipos de praticas sexuais e as fantasias que eles tem...Algumas até muitíssimo diferentes das nossas.

Entre quatro paredes vale tudo desde que os dois concordem com o que estão fazendo...Mas ate onde vai o limite da perversão alheia???


            Relato retirado da comunidade 
             confissöes  casada c/ gringo 
                                                  (Não se prenda aos erros de português)

"O gringo que comia cocô com macarrão foi relatado em uma comunidade de garotos de programa.

Os casos eram engraçados até que um perguntou quem conhecia um tal de Frank. Um alemão Austríaco que sempre alugava um apartamento em Copacabana na Atlântica.

Teve uns 10 que postaram dizendo que ele pagava muito bem. Só que tinha que ter estômago para ir porque o porco já tinha uma panela de macarrão pronta.

Eles perguntavam qual medicamento estavam tomando pra acelerar a vontade de *bostar*...coisas assim.

Tinham que cagar porque se não o gringo pagava menos.

O gringo chupava o piru dos garotos em uma posição que dava para ver eles cagando dentro da panela.

(Eu ria alto)...Muitos deles falando: " porra o gringo gordo chupando minha pica mole e eu cagando".

Um deles disse que chegou a ver o gringo comer, outro disse que o gringo reclamou que a merda estava avermelhada e não ligou mais para ele.

Eles iam porque esse gringo não transava...O fetiche dele era esse de chupar e ver a merda saindo e depois comer.

Na época o dono da comunidade pediu para colocarem a foto do gringo gordo e um garoto colocou, mas a comunidade foi excluída.

Deu um bafão, uma mulher de um advogado rico soube que estavam falando dela e das surubas, na comunidade...entrou, ameaçou e o dono deletou a comunidade com medo"

Quem tem cu...tem medo!!!!!!!!






15. Emprego dos sonhos: Vagas para punheteira no exterior...

O mundo inteiro sabe que os brasileiros em geral são(é...)um povo aberto a descobertas e não tem medo de trabalho...seja ele qual for.

Gozado que mesmo apesar das dificuldades...Nós estamos acostumados a unir trabalho, força de vontade, sacanagem e muita gozação...

Dizem até que brasileiro quando nasce, não chora...Primeiro ri...depois goza...E como goza!!!

Brasileiro é um povo gozador por natureza e muitas vezes adora gozar com o pir* dos outros...Mas peraí...Nem tanto né!!!

vaga de punheteira no exterior

Esse emprego pode servir para as brasileiras interessadas em ir para o exterior a qualquer preço ou mesmo aquelas que juram de pés juntos que só querem um trabalho para não ficarem a toa em casa enquanto o gringo esta trabalhando (me engana que eu gosto!!!)

Vai ter muita brasileira sendo contratada para este servicinho pesado e encantador

Profissão: PUNHETEIRA
Não se surpreenda se uma amiga disser que vai para a China trabalhar como Punheteira!
Não é piada de bom gosto não. É coleta de esperma assistida.

Nos USA eles dão umas revistas pornográficas para o exame de espermograma. No Brasil somente o frasquinho e uma sala isolada. Na China tem profissional para esse ramo.

PROFISSÃO – PUNHETEIRA (palavra traduzida do Mandarim)

SALÁRIO TRANSFORMADO EM REAIS R$ 3.700,00 MENSAIS, classificado com grau de risco 4 porque segundo a norma regulamentadora nº 32, as punheteiras estão expostas a risco ergonômico, (L.E.R.) Lesão por Esforço Repetitivo. E aqui a mão de obra não é valorizada!!!


E eu imaginei que já tinha visto de tudo.

No Brasil, quando você vai fazer uma coleta de esperma, o máximo que você consegue é um quartinho, uma revista pornô, um potinho esterilizado e um rolo de papel higiênico!

Mas na China, esses problemas acabaram!

Carteira asinada e tudo, é mole???
Quem não quer um trabalho desses???
Pra onde eu tenho que mandar o meu currículo???

14. Gringo come e dorme...Cuidado!!!

Você conheceu um gringo lindo no Brasil...férias, hotel, restaurantes e presentinhos???!! Se encantou por aqueles olhos azuis e se casou sem conhece-lo direito???

Outra chance melhor você não teria, então melhor se apressar né???!!!Nós entendemos

Mas Cuidado!!!

Ultimamente tem surgido uma nova categoria de gringo no Brasil... Eles parecem ricos mas vivem de receber ajuda do governo...E muitas estão caindo neste golpe.

Para não perder o bom partido, elas se casam apressadamente…A Europa as espera, não é mesmo???!!!

Chegando no país dele é que você percebe que caiu no golpe do gringo come e dorme, que fica o dia todo coçando saco em casa, e muitas precisam arranjar um trabalho logo para se sustentarem e para sustentarem ele... pois o dinheiro deste benefício do governo é pouco e tem hora pra acabar.

Ele é aquele tipo de homem que nunca fez nada para melhorar, se contenta com pouco??? Você não sabia!!!Não teve tempo de descobrir pois o conto de fadas foi como um relâmpago, não é mesmo???

A casa dele que antes lhe parecia bonita, depois que você retirou os óculos cor de rosa...passou a enxergar melhor…Esta tudo caindo aos pedaços???

Os móveis são todos velhos ou de segunda.

A casa precisa de reformas, até as cuecas dele estão furadas.

O colchão esta murcho de tão velho…só agora você percebeu isso por causa da dor nas costas.

Ele não tem emprego ou não esta interessado em ter.

Acorda!!!Você escolheu errado!!!

Uma coisa é o gringo estar desempregado e por um tempo receber um benefício como auxílio desemprego para se equilibrar nas finanças até achar um outro emprego. ISSO ATÉ É ACEITÁVEL E NORMAL!!!!!

Mas tenha atenção e cuidado porque muitos países não liberam visto de moradia para a esposa se o gringo estiver nessas condições…vivendo de ajuda ou auxílio do governo.

Conheço gringos que passam o dia inteiro na internet, vendo televisão, jogando vídeo game, coçando o saco, sem ao menos se preocupar com sua estabilidade e seu futuro.

E ainda pensam em casar e ter filhos.

Ele não sonha alto, não tem nem carro, faz corpo mole para tudo, dorme mais que a cama...Se você não fizer pressão ele até falta ao trabalho???

Você casou para ter um marido, um companheiro...mas arrumou um filho grande, que parece até que tem merda na cabeça???

Tem mais de 30 anos mas nunca cresceu...não fez faculdade e agora que você esta aprendendo a falar o idioma dele...você percebeu que ele fala tudo errado???

Onde você amarrou seu bode??? No gringo come e dorme???

Como você vai sair dessa???

Das duas uma...ou você vai acabar com a moleza dele e ele vai passar a te odiar ou então a acomodação dele vai te deixar de cabelo branco até nos pentelhos do rab*.


Meu conselho: A melhor forma de saber da vida do gringo é no país dele, e não de férias no Brasil. Procure saber o nome da empresa em que ele diz trabalhar e dá uma pesquisa no google, (se possível telefonar para o trabalho dele...para saber se ele realmente trabalha lá como diz).

Não largue tudo de vez e se mande para a gringolandia não, primeiro vá apenas por 1 mês (de preferência compre o bilhete com a data de retorno que se pode mudar quando quiser).

Veja de perto e tenha certeza da real condição do gringo, para então ver se realmente vale a pena deixar tudo no Brasil e se arriscar.


E tome cuidado com os gringos cheios de dividas porque depois do casamento essas dividas passaräo a ser suas também.


  olá seguidores do blog… Nós estamos criando uma comunidade-forum de discussäo para simpatizantes da vida no exterior. Venha fazer parte contando alguma história ou nos dando suas dicas e conselhos: http://gringolandia.omeuforum.net





13. Gringos sexualmente estranhos

Enquanto a maioria das casadas com gringos lutam todos os dias por uma noite de sexo sórdido, do tipo me joga na parede e me chama de lagartixa...Algumas completam dizendo que os poucos gringos que gostam de sexo...gostam de perversão sexual...http://confissoes-casadas-com-gringo.blogspot.com/2010/05/o-gringo-que-so-comia-o-osvaldo.html

São muitas as histórias de sexo incomum e anormal para os padrões das brasileiras.

Eu definiria os gringos em dois grupos: Os que se dão ao sexo a cada três meses e os que são loucamente ativos em um tipo de sexo nada comum.

Os que se enquadram no grupo dos que gostam de sexo anormal...tem muita história para contar porque essa anormalidade se estende a ângulos então poucos conhecidos ou nunca explorados pelas brasileiras mesmo sabendo que o povo brasileiro gosta de sexo, em quantidade, qualidade e novidade.

Eu costumo dizer que a maioria dos gringo são pervertidos sexualmente ou então assexuados...Entre eles não existe o meio termo. Ou querem sexo estranho ou não querem sexo. Todas as historias que ouço são sempre neste estilo...extremista.

As maiores reclamações feitas são:

falta de sexo por cansaço da parte deles ou porque querem um tipo de sexo que as brasileiras na maioria das vezes não estão acostumas...ou dispostas a fazer ou a experimentar.

Eu diria que uma grande maioria dos gringos são devagar quase parando, não sentem falta de sexo ou não procuram...Estão sempre cansados (geralmente de não fazer nada) chegam a ficar até três meses sem sexo...

*Surra de piru*...os gringos não sabem o que é isso e neste caso, as esposas brasileiras insaciáveis são tidas como animais no cio diante de tanto desejo, outrora desconhecido por eles.

Alguns gringos são pervertidos a tal ponto que chegam a beira da loucura...querem sexo grotesco, fio terra, cinta caralha...querem que mijem na boca deles.

Eu não quero generalizar...Óbvio que nem todos os gringos são loucos...mas é preciso esta preparada...porque os gostos sexuais de alguns deles são variados e você pode não gostar das novidades...E isso gera um grande choque.

Quando você vai para cama com um brasileiro...você já sabe o que te espera, os gostos, os toques, as fantasias...Com os estrangeiros as coisas funcionam diferente.

E é ai que mora o perigo porque as brasileiras são conhecidas pelo seu apelo e apetite sexual...mas a nossa perversão não é tamanha.

Você consegue imaginar um gringo que não faz sexo com a esposa mas passa horas no computador tocando punheta??? http://confissoes-casadas-com-gringo.blogspot.com/2011/11/o-cachorro-que-comia-dinamarquesa.html

Existem muitos gringos do tipo e brasileira nenhum consegue entender que um homem saudável prefira uma mulher na tela de um computador ao invés de uma brasileira fogosa e quente que esta no quarto ao lado, esperando por ele.

Tem também a história do gringo da televisão que preferia gozar de espirrar na televisão mas nunca procurava a esposa para um sexo. http://confissoes-casadas-com-gringo.blogspot.com/2010/05/19-o-gringo-da-televisao.html

São histórias reais de mulheres que vivem o vazio da ausência de sexo, porque o gringo é inativo sexualmente ou simplesmente porque ele tem outras preferências sexuais como swing, sexo sem camisinha http://confissoes-casadas-com-gringo.blogspot.com/2011/12/swing-e-sexo-sem-camisinha-em-troca-de.html boquete de cachorro ou urinar e cagar em cima deles e depois espalhar a merda e comer: http://confissoes-casadas-com-gringo.blogspot.com/2010/05/11-o-gringo-que-comia-coco-com-macarrao.html

Tem que ser muito doente para preferir gozar na televisão.


                          Relatos de histórias reais 
                      ( retirado da comunidade confissöes casada c/ gringo) 
                                            (Não se prenda aos erros de português)


"Gente, meu gringo ta com umas ideias.
Ele agora na hora do come come, ta me pedindo pra chorar na vara12. , aiaaaiaiaiai!! eu nao consigo.
1 ele fala assim "baby, me pede por favor, pra eu te fuder toda" ai eu peco.
Na 2 ele pede , "grita baby", eu grito.
Na 3, chora baby, chora pra mim e fala que ta gostoso, rsrsrsr mas eu nao consigo chorar, vcs choram?? como fazem p/ chorar na vara?rsrsrs"

Sentiu o drama???

12. O gringo Italiano que só comia o *Osvaldo*

Desde que o mundo é mundo, surgiram apelidos para classificar o ânus com uma palavra menos pejorativa... Neste blog usaremos expressões menos agressivas como *Osvaldo*.

Ouve se falar que a maioria dos gringos não gostam de anal...pelo menos não como os brasileiros que são fissurados em bunda.

Na gringolandia, vez ou outra surge alguém contando que o marido gringo, todo desconsertado, *tentou chegar no *osvaldo* delas mas sem sucesso...(Falta de experiência, eu suponho!!!)

Antes de pensar em dar seu "Osvaldo" para alguém...se faz necessario algumas técnicas especais para não sentir dor. Faça uma duchinha anal e lembre se de fazer uma limpeza geral para não *cagar pau* por ai a fora...(se não vai feder!!!)

Com sexo ou sem sexo...mulheres gostam de dinheiro...isso é fato...mas será que vale mesmo tudo em troca de dinheiro e vida boa???

Hoje eu quero falar dos italianos. Italianos e espanhóis tem fama de serem galinhas como os brasileiros...e deles já esperamos sempre o pior...Mas tem quem arrisque.

Uma brasileira casou se com um italiano riquíssimo e se tornou invejada por todas as outras brasileiras da cidade. O gringo era tão rico que no aniversário dela, encomendou um helicóptero de rosas vermelhas e as rosas foram jogadas no quintal da casa deles...na Itália.

Mas a história real era outra…bem diferente…e se muitos pensavam que ela era feliz cercado de tanto luxo e dinheiro...se enganaram...Pois nem tudo que reluz é ouro:
retirado da comunidade confissöes casada c/ gringo

   "meninas fiquei sabendo de um bafäo aqui na italia kkkkkkkkkk

Tem uma brasileira aqui que é casada com um gringo muito rico, as brasucas tudo morrem de inveja dela, a mulher so veste marca, carräo, toda chique, viaja sempre, um luxooooooooo...

A menina que faz meu cabelo é carne e unha com ela, nao é que a cumadre me contou a boca pequena, que a glamoorosa ta pra se separar, eu toda inocente perguntei, mas por que??? no aniversario dela o gringo dela jogou até petalas de rosa de um helicoptero... se ela pede, ele faz... um sonho.

A cumadre me disse que o gringo só quer comer o oswaldo da glamourosa, nao come outra coisa, chega em casa näo importa o que ela esta fazendo, ja mete lá, nem toca na xana, ela disse que queria um filho ele mandou ela pro gineco perguntar qual era os dias e a hora melhor pra comer a xana, pq assim ele come na hora e no dia certo de engravidar kkkk.

mas ela ja sabia que ia ser assim, ele foi bem claro, disse que gostava só de "oswaldo", antes mesmo de casar, mas ai ela ficou de olho grande na grana do gringo, agora ta com o oswaldo sem nenhuma prega kkkkkkkkkkk

meninas, se a sua vida é um OOOhh, vc reclama que o gringo só comparece de vez em nunca, tem gringo pior do que o teu.

outro dia vi ela na rua, toda de salto, cabelao liso, oculos escuro, näo tirou nem os oculos pra falar comigo, toda por cima, eu me segurei pra näo rir.

rapadura é doce mas nao é mole nao, pior que as cumadris pobre daqui estäo tudo de olho no bofi da mona, pelo jeito se ela sair já tem umas querendo ocupar o lugar dela rapidinho"

Moral da história: Quando eu aviso que dinheiro nao é tudo...Ainda tem quem duvide.





11. Gringo de albergue...chuta que é macumba


Eu tive uma conhecida que frequentava os ambientes desses sites cupid. Ali ela conhecia os gringos e ia selecionando aos poucos a medida que eles vinham ao Brasil para conhece-la ou somente para passear.


Dentre tantos gringos, os jovens eram os mais lindos e também os mais mal resolvidos financeiramente e só se hospedavam em albergue...os famosos gringos de albergue. ¨
Säo uns tipinhos que não tem um tostão no bolso, se concentram nos passeios furrecas e ao invés de comerem em bons restaurantes...passam a refrigerante e coxinha.
É cilada, Bino!!!

Essa minha conhecida conheceu um gringo lindo e saíram para passear e conhecer alguns lugares da cidade. A essa altura, num calor de quase 40 graus, ela teve sede e quando ela insinuou que queria água...o gringo com medo dela pedir pra ele pagar, tratou logo de abrir a mochila e pegar uma garrafa com "água quente da fonte" pra ela sendo que ela já tinha ido buscar ele no aeroporto e já tinha rodado com ele por vários pontos sem nem cobrar a gasolina e ele nem thum, só fazendo cara de paisagem.

Para quem não conhece esses tipos de malandros, cairia de amor na hora por tamanha gentileza...Mas eu chamaria essa gentileza de economia. Ele não queria ou não podia gastar dinheiro com ela. Homem que não quer gastar dinheiro, não tem que querer arrumar mulher...Arrume uma amiga, essa sim é grátis (Mulher é luxo, tem quem pode!!!)

Depois de muito andarem minha amiga já sentia fome e insinuou a possibilidade de irem almoçar por ali mesmo em um restaurante...Ele disse que não estava com fome mas parou na primeira carrocinha de cachorro quente que viu a frente...só custava 1real.

To para ver gringo mais pão duro do que esses gringos que se hospedam em albergue.

No final da tarde, quando ele sentiu fome de novo...resolveu comer uma coxinha. O gringo saiu da Europa para comer coxinha, cachorro quente e água quente da fonte.

Quem acompanha um gringo desse??? Eu não quero nem com brinde.

Minha dica: Você gosta de passar privações??? Nem eu.
Se você quer conhecer o mundo gastando muito pouco, os albergues são a melhor opção... para os duros!!!

http://oglobo.globo.com/megazine/mat/2011/09/23/guia-dos-mochileiros-para-driblar-precos-altos-da-cidade-do-rio-925431322.asp


  olá seguidores do blog… Nós estamos criando uma comunidade-forum de discussäo para simpatizantes da vida no exterior. Venha fazer parte contando alguma história ou nos dando suas dicas e conselhos: http://gringolandia.omeuforum.net




10. Quando tudo dá errado

Quando nos propomos a viver em outro país, diante de uma nova cultura e uma série de novas regras...temos que nos adaptar a essa nova realidade...E a realidade nem sempre é como nos imaginavamos.

Relato retirado da comunidade confissões casada c/ gringo


"Quando a gente está lá, quieta, achando que está fazendo a coisa certa, vem a vida e te enche de chicotadas.

Estou super decepcionada com o rumo que as coisas tomaram. Me casei com um gringo, larguei tudo no Brasil e vim morar com ele aqui. Tivemos um filho, sem planejar, mas tudo bem.

Daí o gringo me conta que está enfiado em dívidas até o pescoço e convida a mãe dele pra vir morar conosco. A estrupícia critica tudo o que eu faço, faz a minha caveira pra ele e os dois me chutam de casa.

Arrumo um ótimo emprego, e no meio da situação infernal da separação, acabo cedendo à tentação e me envolvo com um colega de trabalho, também casado. 1 ano depois, ele resolve contar pra mulher a merda que fez, me chuta pra escanteio e ela vem colocar a culpa em mim pela traição.

Agora ela quer de qualquer jeito que eu - EU, não o marido galinha que botou um chifre nela por livre e espontânea safadeza - peça demissão. O fato de eu ser sozinha, não ter onde cair morta e ainda com filho pra sustentar, não conta.

Junto as minhas economias, finalizo o divórcio, me encho de coragem e compro um apartamento no 2o. andar de um predinho no subúrbio.
O vizinho de baixo, que é um desocupado que adora ouvir música no último volume às 2 da manhã, não gosta quando eu e meu filho andamos dentro de casa, porque faz barulho.
Ele já reclamou tanto pra Associação (e eu também, tentando me defender) que me mandaram uma carta dizendo que, se a situação entre eu e o vizinho não se resolver, eles vão começar a me cobrar multa.
Caralho, meu, não posso andar dentro da minha própria casa? Agora EU tenho que pagar multa porque o folgado mora no 1o. andar e gosta de dormir durante o dia?

A situação entre eu e o pai do meu filho está tranquila no momento. Nada de brigas ou discussões. Só que o maldito resolveu arrumar um emprego na puta que pariu, que exige que ele viaje aleatoriamente por 2, 3 semanas, deixando o menino comigo de forma que eu não posso planejar nada.

Não adianta reclamar na justiça, porque ele está pagando a escola e teoricamente é um bom pai. Mas as minhas opiniões não valem nada... se eu acho que o menino está tendo crises de ansiedade, é porque estou exagerando, afinal o "amigo dele" tem filhos e disse que é normal.
Se eu discordo com esses horários malucos do trabalho dele, é porque eu tenho "problemas mentais" e tenho que "discutí-los com a minha psicóloga". O filho da puta continua controlando a minha vida e eu tenho que ficar quieta!

Desculpem o desabafo. Mas não sei o que fazer. Parece que todo mundo está contra mim nesta merda de lugar."

9. Maria e o gringo da wester union

Se tem muito gringo golpista querendo xoxota 0800 nesses sites de relacionamentos, o mesmo eu tenho a dizer das mulheres. Tem mulher usando esses sites para *dar voltinha* em gringo.

Eu conheci várias que viviam nas lan houses dia e noite...não trabalhavam, não estudavam, não coçavam o saco (quer dizer...a xota) para nada e nem para seu ninguém. Trabalho era palavra desconhecida para elas.

Batiam o ponto na lan house das 8 da manhã  as 22horas, batendo papo com a gringaiada e tentando descolar uma ajudinha financeira.

*Alice de lã house* tinha que virar profissão regulamentada, com férias(ahhh, isso elas tem quando vem passear na zoropa bancada pelos gringos), décimo terceiro e seguro desemprego. Pior ainda era ouvir as mais afoitas dizendo *ohhh xente my love*, esta muito pouco.

O dinheiro enviado na maioria das vezes vem via wester union e basta ir receber em uma agência do Banco do Brasil em qualquer localidade. Tem gringo caindo em conto do vigário e tem gringo esperto deixando as otárias esperando.

Esses sites viraram uma via crucis sexual...Eles querem xoxota de qualquer jeito...seja via webcam ou ao vivo quando viajam ao Brasil e elas querem dinheiro fácil.

Tem quem se venda por muito e tem que se venda por tão pouco...Para muitas, dormir em uma cama de hotel de luxo, já basta...Afinal, não é todo dia que se dorme no copacabana palace.

Já outras querem walkman, chocolates, perfumes e presentes...Além de muita surra de piroc* rosa exportada do gringo. Conheço algumas que deram a sorte de virarem pensionistas desses sites cupido da vida (tenho que ri!!!) e ganham salário em dólar.

Os gringo mandam todo mês uma graninha pra ajudar no orçamento e em troca disso, Elas *fazem um virtual* com eles. As mais espertas usam até máscara de zorro para não serem reconhecidas caso eles joguem o vídeo na internet.

Maldita inclusão digital!!!Caco Antibes diria o mesmo, se ainda existisse o programa Sai de baixo

A cara de pau deles é tamanha...que já abrem o chat com a piroc* na mão. A cara de pau delas é tanta que pedem dinheiro e ainda colocam a amiga para pedir também.




          Relato retirado da comunidade confissöes casadas c/ gringo
                                              (Não se prenda aos erros de português)

"É o seguinte, tava dura, precisando de uma grana mesmo. Eu e uma amiga.
Como eu ja tinha perfil aqui nessa comunidade, colhi uns sites para conhecer gringos e passei os mesmo pra ela. Ai entrei num site e esse velho me mandou email e eu adicionei, acho que foi ta terca feira.

Ai o cara ficou se fazendo de xonado durante dias. Quando eu caia no msn, ele me mandava uns 10 emails dizendo ate eu te amo…pensei, ta no papo.

Ai eu disse que tava procurando emprego, precisava de dinheiro pra pagar umas contas. Isso la pela quinta, mas nao pedi nada a ele. Ele disse que queria me ajudar e que ia me mandar uma grana. Disse que mandava 500usd na sexta passada e essa semana mandava mais.

Ficou de mandar um email com o codigo da wester union e umas fotos a mais dele. Fiquei esperando dai minha amiga entra no msn e diz que tava conversando com um gringo que ficou de mandar um dinheiro pra ela na sexta feira

Ahhh fiquei muito poooooota  e liguei logo que era o mesmo gringo filho da mae querendo enrolar a gente…gringo golpista".


Como ja dizia minha vó...Enquanto existir otário malandro näo anda a pé.
Mas neste caso eu diria que... foi dar o golpe e saiu golpeada hahahahaha


  olá seguidores do blog… Nós estamos criando uma comunidade-forum de discussäo para simpatizantes da vida no exterior. Venha fazer parte contando alguma história ou nos dando suas dicas e conselhos: http://gringolandia.omeuforum.net




8. O gringo da televisão

O caso do gringo da televisão é mais uma daquelas histórias em que o gringo prefere qualquer coisa ao invés de cuidar da vida sexual do casal ou seja, da vida sexual dele e da esposa.

É Muito comum na Europa, ver o gringo com os olhinhos vidrados na tela do computador vendo filme porno ou procurando por isso e no final da noite, esta cansado ou sem disposição para fazer sexo com a esposa. http://confissoes-casadas-com-gringo.blogspot.com/2010/05/10-gringos-sexualmente-estranhos.html

Essa é mais uma história dentre tantas relatadas na comunidade confissões casada c/ gringo:


                                   Segue o relato...

                                                  (retirado da comunidade confissöes casada c/ gringo) 

"Quando meu gringo tinha 14 anos foi pego assistindo filme porno e tocando punheta na tv (Fiquei sabendo disso depois de divorciada) isso fez com que ele criasse essa paranóia de tocar punheta com os olhinhos fechados na televisão.

Ele colocava em um canal sem nada, abaixava o volume e encostava o pinto bem pertinho da televisão e mandava brasa. ( Detesto televisão era a minha rival...a amante dele)

No começo quando eu ainda não tinha visto a cena, eu estranhava que a imagem ficava embassada.

Então, eu limpava a tela.

Em um certo dia eu fui para o quarto e ele ficou vendo a minha "rival" eu levantei para pegar um copo de água.

Quase cai dura! Se ainda estivesse com imagens o susto seria menor. Putz me deu um nojo do cassete, rsrs. Não deu outra, depois disso...crise conjugal, traição e divórcio."


  olá seguidores do blog… Nós estamos criando uma comunidade-forum de discussäo para simpatizantes da vida no exterior. Venha fazer parte contando alguma história ou nos dando suas dicas e conselhos: http://gringolandia.omeuforum.net




7. Morando na roça...mas morando na Europa

Você conheceu o gringo na praia em pleno Carnaval...cidade grande, muito sol, amigos, restaurantes, eventos, passeios...Ao lado dele você vai viajar e conhecer o mundo, certo???

A Europa te espera...e a solidão também (acredite!!!)

Você dormia no hotel com ele...saia de mãos dadas, ele te comprava presentes...Ele parecia apaixonado e te queria com ele para sempre...Então você não resistiu aos pedidos dele e largou tudo por amor.

Você trabalhava, estudava, tinha amigos, família e as sextas feiras saia para se divertir...No sábado uma festa, no domingo uma praia.

Seu telefone não parava de tocar.

O gringo te pediu em casamento antes de retornar para a terra dele...Ele disse que não conseguia mais viver sem você.Você aceitou o pedido dele e não se aguentando de saudade...ele mandou a passagem e você foi visita lo. Foram dias maravilhosos, a cidade dele era linda, fotos na neve fofinha...você estava conhecendo a Europa.

Na volta ao Brasil você expôs as fotos no seu facebook e escreveu: A EUROPA ME ESPERA!!! AMOR ETERNO!!! SUA INVEJA FAZ MINHA FORA!!! SOU MUITO AMADA!!! BRASIL NUNCA MAIS!!!

Você pediu demissão no emprego e nem recebeu seus benefícios...porque ele não te deixou esperar...a saudade era tanta né?!!! O auxilio desemprego ficou para trás, o gringo disse que você não precisava disso...e você concordou, afinal de contas, casou com um gringo...vai ter vida de rica, pelo menos é o que parece.

Agora que vocês casaram e você esta morando com ele...E observando melhor, a casa esta meio acabadinha, precisando de umas reformas...mas na primeira vez você não percebeu isso...O amor era tanto.

Nevou a semana inteira...Aquela neve linda, fofinha...como você mesma disse. Só que nevou tanto, que a porta emperrou, você não conseguia abrir. Então você correu la no quarto e acordou o gringo...ele veio irritado e te ajudou a abrir a porta para você ir a escola.

Você saiu usando aquelas calcas jeans cinturinha baixa la do Brasil...que frio né?!!! Os tecidos do Brasil são fininhos para o frio Europeu...você de cara percebeu que precisa de roupas novas.

Para chegar no ponto do ónibus foi quase impossível, neve até o joelho...fofinha, geladinha...você quase congelou (mas como as madames brasileiras bem sucedidas dizem por aqui...que andar na neve de salto é chique, né!(???)

Me poupe!!!

A tarde você precisou ir ao mercado...que na verdade é uma vendinha há 20 minutos da sua casa...No caminho não tem nada, só a sua casa e a estrada deserta. Não tem shopping, o mercado é pequeno, não tem leite moca.
Só agora você percebeu que a cidadezinha que antes era linda...nao tem nada, nem banco, nem loja...Mas na primeira vez você nem percebeu...afinal, você estava conhecendo a Europa.

A cidadezinha se resume a uma praça, um lago e uma igreja...e talves seja difícil arrumar um emprego.
Não tem vizinhos...é uma casa aqui e outra lá longe...mas tem um gramado lindo, sempre cheio de neve fofinha.

Só gora você se deu conta que esta morando numa cidadezinha cu de porco...no cu da Europa e que toda sua vida ficou para trás...Agora é tarde mas na próxima vez procure se informar: http://confissoes-casadas-com-gringo.blogspot.com/2010/06/o-gringo-que-morava-na-groenlandia.html


Minha Dica: Procure saber onde você vai morar...roça na Europa consegue ser pior que no Brasil e as chances de arrumar emprego são mínimas em uma cidade tão pequena.

5. trabalhando na gringolandia

Se você chegou ou esta chegando aqui na terra do gringo cheia de sonhos...junte-se a nós. Muitas estäo aqui há anos em busca de um lugar ao sol...quer dizer...em busca de um lugar na sombra.

Falta espaço para cada uma de nós e quando esse espaço não surge, a única coisa que nos resta é faxinar, fazendo algo que nunca esteve nos nossos planos... limpar merda dos outros.

Se você esta vindo do Brasil com seu canudinho em baixo do braço...você precisa entender que dependendo da sua formacäo, você vai ser só mais uma na busca por oportunidades..."diploma do Brasil no exterior é papel de bunda" em 99% dos casos...sem querer generalizar

Salvo raras excessões, existem algumas profissões que há a possibilidade de revalidação rápida, seja porque a grade escolar é a mesma do Brasil ou então por necessidade de profissionais em determinadas áreas e em países específicos.

Se eles tiverem que escolher entre você e um nativo-gringo...você roda e eles ficam. Depois da crise mundial, tem gringo disputando vaga com brasileiro...vaga de faxineiro, diga-se de passagem.

Então não se iluda...muitos vieram...poucos venceram e se vencer pra você significa ter dinheiro suficiente pra comprar as suas marcas e tentar ser chique; não esqueça que muitas marcas podem até ter preços em conta mas o custo de vida aqui é de fazer seu bolso sangrar.

Se você é do tipo que quer encher seu facebook de fotos lindas, pra tentar fazer a galera no Brasil ter inveja de você...cuidado, você pode cair do cavalo porque a realidade aqui é outra.

Tem gringo vendendo o cu para comprar o prestobarba.

As madames de plantão estão sofrendo, comendo o pão que o diabo amassou com o rabo sujo de merda mas escrevem assim no facebook... EU VENCI, TO FELIZ PRA CARALEO, VIAJANDO MUITO, MEU SUCESSO TE MATA, TO PODENDO, BRASIL NUNCA MAIS.

Só não sabe, quem não vive aqui, mas na grande maioria das vezes, esses tipinhos que querem mostrar ao povo no Brasil que estão bem...vivem de fachada...comem ovo e arrotam caviar.

As mulheres chegam aqui cheias de sonhos...e enfrentam a dura realidade de ter que se submeter a trabalhos que nunca fariam no Brasil...faxina. Muitas dizem que não se importam, o importante é o dinheiro que ganham e que no Brasil, jamais ganhariam a mesma coisa...Mas a verdade é bem outra, quem estaria satisfeita sendo faxineira quando na verdade estudou para ser médica, advogada ou enfermeira???

Pois bem, cada um sabe o que é melhor pra si mas você já se imaginou fazendo faxina para o resto da sua vida??? Conheço pessoas que estão aqui há 20 anos faxinando...A velhice chegando, o corpo já se cansando...será que vale mesmo a pena???

Vale a pena deixar uma profissão no Brasil para cair limpando pinico de merda no exterior??? http://confissoes-casadas-com-gringo.blogspot.com/2010/05/decepcionada-com-o-rumo-das-coisas.html

Quem vem com doutorado e quem vem sem nenhum estudo...Chegando aqui são todas analfabetas do mesmo jeito...As duas se igualam ao mesmo patamar, pelo menos nos dois primeiros anos.
A que estudou torna-se um ser analfabeto até aprender a falar bem o idioma e retomar a vida. A analfabeta passa pelo mesmo processo e se duvidar aprende o idioma primeiro que a estudada-letrada.

Existe uma minoria bem sucedida mas são poucas, verdade seja dita.

Passar aperto, vontade, necessidade...por amor???

As chances para estrangeiros tem diminuído cada vez mais e quando se consegue uma vaga, eles nunca te dão o valor merecido...você nunca é boa o suficiente para as expectativas deles...estão sempre tentando sutilmente te fazer entender que você não tem capacidade.

Cada caso é um caso mas a realidade tem que ser mostrada sem máscaras...a vida aqui é muito mais difícil do que se imagina. Se no Brasil esta ruim, pelo menos ai você tem família, amigos, sol, praia, apoio. Aqui, o que te espera pode ser frustrante em termos de trabalho e carreira.

Muitas desistiram do sonho de carreira e se tornaram mães e donas de casa por falta de oportunidade.

E você??? quer ser mais uma???

Moral da história: Rapadura é doce mas não é mole não.

Twitter do blog